Páginas

Eu e o exercício - Luta constante

Desde o inicio da minha dieta, a verdadeira e árdua batalha foi com o exercício físico.
Apesar de eu saber desde o inicio que tinha que me esforçar e tonificar o meu corpo à medida que ia perdendo peso, a verdade é que caí nas garras da preguiça (e da falta de tempo) e acabei por emagrecer na mesma, sem exercício  fazendo com que a minha % de massa gorda diminua a passos de caracol (ou aumente) e, 41 kg depois, a verdade é que tenho um problema grave: Flacidez!
É uma questão que me irrita, confesso, mas que durante todo o inverno não me preocupou muito. Agora que o sol chegou e os casacos vão ficando em casa, detesto ver a flacidez dos meus braços, por isso, ando de casaco na mesma, ou mangas não-curtas.
Ao inicio a flacidez era apenas ligeira e deixei de lhe prestar atenção. Recentemente dei comigo à frente do espelho e vi o quão flácidos estavam os meus braços. Fiquei triste, não gostei do que eu vi e claro, falei com a nutricionista.

Recomendou-me os seguintes produtos:



Usei-os durante duas semanas e notei algumas diferenças. No entanto, foi-me posteriormente recomendado (também pela nutricionista) Ultra Max Collagen.



Não tem um composto que me faz falta - a elastina - mas o sabor é muito melhor. Além disso, os meus braços estão melhores, embora eu ache que tenho que ingerir milhares de saquetas de Ultra Max Collagen e fazer muuuito levantamento de pesos.
Aos pouquinhos hei-de lá chegar.
Caso vivam na Ilha da Madeira e queiram combater a flacidez, não hesitem em passar pela Bioforma para pedir uma ajudinha.

Voltando ao exercício...
Detesto.
Tenho pouca resistência, pouca paciência e pouco tempo. Se consigo trocar exercício pela novela? Dificilmente.
De modo a poder usufruir de ambos (novela + exercício) ponho-me a vê-la e a levantar pesos. Faço sequências de 10 levantamentos umas 5 ou 6 vezes durante a novela (talvez mais). Assim o tempo passa e eu fico distraída. Hoje, por exemplo, doem-me todos os músculos dos braços (espero que seja sinal de que está a funcionar).
Em tempos, dediquei-me às caminhadas mas não me pareceu que estivessem a funcionar muito!
Estive uns tempos no ginásio com acesso a imensas aulas de "fat burn" mas das duas uma: ou eu estava cansada de mais para isso (só ia ao ginásio depois do trabalho) ou não me sentia à vontade para fazer aulas de fat burn com pessoas de 70 quilos (que eram magras e tonificadas).
Acabava por fazer apenas exercícios na elíptica. Até gostava bastante. 
Tempos depois deixei o ginásio. Agora só faço exercícios em casa. Não são tão eficientes, eu sei. Mas por agora terá que ser suficiente!
Brevemente mostrarei fotos comparativas e digo se as saquetas realmente valem a pena (estou convencida que sim)...

Beijinhos *



Sem comentários:

Enviar um comentário