Hoje foi um daqueles dias em que abri o roupeiro, vi imensa roupa e nada para vestir.
À partida, este parece o típico desabafo da Carrie em Sex And The City, mas a verdade é que eu tenho mesmo imensa roupa e nada para vestir... Imaginem... Vestia o 54, actualmente visto o 42... Ou então 2XL e agora o M ou L... São muitos números a menos e neste ponto já não dá para usar com um cinto sem que se note tudo largueirão.
É uma sensação óptima, não nego... Mas no momento de me arranjar para sair é um drama porque estou imensamente limitada no que diz respeito às combinações! Até aquelas calças que comprei quando tinha 95 kg estão enormes, embora ainda as consiga usar com um cinto. Por outro lado, penso que não vale a pena comprar mais roupa agora visto que só me faltam 10 kg.
Em 2011 renovei o meu guarda-roupa... Tinha à volta de 15 pares de calças e inúmeras t-shirts, casacos, pólos, camisas, etc... Actualmente doei metade disso à caridade e a outra metade à minha mãe, que não tem que ir às compras nos próximos meses, visto que muitas das peças só tinham sido usadas uma ou duas vezes.
No outro dia, em conversa com uma amiga, disse que tinha pena de estar a perder toda a minha roupa. A resposta dela foi para lá de boa:
"Podes sempre engordar e voltar a vesti-la..."
Percebi que estava a queixar-me sem motivo... Que o facto de estar sem roupa é só uma consequência da minha escolha e determinação para emagrecer, e digo-vos... É óptimo vestir umas calças que usava antes da dieta e ver a diferença... No outro dia houve paródia cá em casa por isso... Vesti as calças que levei à minha primeira consulta e digo-vos com toda a segurança que actualmente, cabem duas de mim naquela peça.
É tão boa a sensação!
Queria "aguentar-me" e só voltar a comprar roupa quando conseguir perder os últimos 10kg. Vamos lá ver como corre.
Voltando ao "tanta roupa e nada para vestir", quando cheguei a casa resolvi fazer uma limpeza no roupeiro... Tirei tudo o que me ficava largo (acreditem, quase tudo) e separei para doar. Existem muitas pessoas com dificuldades e acredito que aquela roupinha há-de dar muito jeito.
Além do mais está novinha e é gira. ♥♥♥
Beijinhos *
Sem comentários:
Enviar um comentário